![]() ![]() |
| Globe |
Jan 20 2010, 02:11 AM
|
|
1500 Oh Rly? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 1,738 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 11 |
Pessoal,
É com prazer que anunciamos nosso novo administrador, CELO aka JJ. Seja bem vindo e faça um bom trabalho! Grato, Ligaetbr. PS: Para o pessoal que deseja entrar como moderador, por favor se manifeste deixando, nome, nick, tempo de jogo, contato, e o que sabe fazer de útil (ex: design, webmaster, vendas, comunicação, desenhos, etc.etc) -------------------- globe'darkside
![]() ![]() |
| NewS |
Jan 20 2010, 11:48 AM
|
|
Lieutenant Grupo: Administrators Posts: 184 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 17 |
Seja bem vindo JJ...
-------------------- |
| RevenanT |
Jan 20 2010, 12:27 PM
|
|
Head Admin ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 2,881 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 28 |
JJ além de ser mega old school no ET, já administrou também por muito tempo comunidades de Quake. Como ele já é um mocinho agora, tenho ctz que vai ser um ótimo adm
-------------------- |
| C e l o |
Jan 20 2010, 01:57 PM
|
![]() Gato! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 1,811 Registrado: 28-May 08 De: Curitiba Membro nº: 3,688 |
JJ além de ser mega old school no ET, já administrou também por muito tempo comunidades de Quake. Como ele já é um mocinho agora, tenho ctz que vai ser um ótimo adm haha mocinho? já to quase tiozao aehaeIOaHOaheOAEH! Bem, obrigado a galera, e como disse ao Caio "No que estiver ao meu alcance sobre champs e configs, com certeza darei 200% de disposição da minha parte". Agora nas partes burocraticas, a coisa muda hahaha. Mas enfim, já tenho algumas ideias e vamos aguardar a proxima reunião. Abraços -------------------- |
| IP.Turbo |
Jan 20 2010, 02:50 PM
|
![]() Colonel Grupo: Administrators Posts: 461 Registrado: 29-August 06 Membro nº: 394 |
Bem vindo jj!!! Acho que a sua inclusão já vem bem tarde!
Pois é Reve, eu me pergunto se o jj não participou da criação do jogo, pois joga desde antes de todo mundo quase, e faz umas coisas no server q só ele sabe fazer -------------------- IP forever - LIGAETBR admin - UOL admin
95 / 4 = 40 - by Globe |
| RevenanT |
Jan 20 2010, 03:52 PM
|
|
Head Admin ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 2,881 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 28 |
hehe sim, desde molecote. Começamos a jogar ET na mesma época, ou seja, quando lançou hehe.
Ah, eu já tinha convidado ele um monte de vezes, só agora que ele aceitou. Tudo bem né JJ, se vc gosta mais do Caio do que de mim... HUMPF! -------------------- |
| C e l o |
Jan 20 2010, 04:15 PM
|
![]() Gato! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 1,811 Registrado: 28-May 08 De: Curitiba Membro nº: 3,688 |
hehe sim, desde molecote. Começamos a jogar ET na mesma época, ou seja, quando lançou hehe. Ah, eu já tinha convidado ele um monte de vezes, só agora que ele aceitou. Tudo bem né JJ, se vc gosta mais do Caio do que de mim... HUMPF! Hahaha claro que não. É que realmente agora, chegou a idade e maturidade, não adiantaria fazer como eu fiz no quake algumas coisas, seria ridiculo hahahaha. te amo Reve! -------------------- |
| C e l o |
Jan 20 2010, 04:39 PM
|
Bem vindo jj!!! Acho que a sua inclusão já vem bem tarde! Pois é Reve, eu me pergunto se o jj não participou da criação do jogo, pois joga desde antes de todo mundo quase, e faz umas coisas no server q só ele sabe fazer heaohaeoaeh Valeu Turbo, aheoeahoaeh estou me sentindo um ancião =\ -------------------- |
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 08:10 PM |