![]() ![]() |
| _undrtk#R |
Mar 11 2010, 10:32 PM
|
![]() Major Grupo: Members Posts: 316 Registrado: 22-March 09 De: Campinas-SP Membro nº: 15,034 |
meteu a ré tentando fugir o carro capotou... demo please melhoras frost -------------------- |
| CoolLemon |
Mar 11 2010, 11:03 PM
|
![]() Major Grupo: Members Posts: 329 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 50 |
STURM
uma pergunta besta, q carro era? -------------------- .(.....\\............./.....)
. \\....\\.......... /...../ ...\\....\\........./..../ ....\\..../´¯.l.¯`\\./ ..../... l.....l..(¯ \\ ...l......l.....l...\\...\\ ...l......l´¯.l´¯.l \\...\\ ...\\......` ¯..¯ ´....// ....\\_..............._// .RafaeL PegorarO. diz: o negocio eh mete a piroca nessas mina, manda eleas para d ser folgada e gg CoolLemon diz: por isso tu ainda e virgem |
| absynth. |
Mar 11 2010, 11:06 PM
|
![]() Captain Grupo: Members Posts: 291 Registrado: 20-March 09 Membro nº: 15,014 |
|
| STURM |
Mar 12 2010, 01:27 AM
|
|
Private First Class Grupo: Members Posts: 17 Registrado: 6-March 10 Membro nº: 16,433 |
kkkkkkkkkkk... era o golf gt , o pai dele ajudo a comprar ano passado, novinho ainda
ssk, ja joguei com você em uma scrim.. contra o ingame -------------------- |
| ~pod |
Mar 12 2010, 10:08 AM
|
![]() Sergeant Grupo: Members Posts: 80 Registrado: 15-May 09 Membro nº: 15,452 |
Bã que merda heim!!! Ainda bem que não foi nada grave!
Mas acho que reagir ou não reagir na hora é do instinto da pessoa. Quase como um reflexo... |
| Globe |
Mar 12 2010, 12:22 PM
|
|
1500 Oh Rly? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 1,738 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 11 |
demo plz²
-------------------- globe'darkside
![]() ![]() |
| STURM |
Mar 12 2010, 04:33 PM
|
|
Private First Class Grupo: Members Posts: 17 Registrado: 6-March 10 Membro nº: 16,433 |
cheguei agora do hospital... ele vai voltar para casa terça feira...
ja ta falando... eu levei o meu notebook para o pobre nao ficar sem fazer nada la ...digitar ele pode já o que nao pode é andar muito ainda.. daqui a pouco ele deve estar postando aqui... -------------------- |
| absynth. |
Mar 12 2010, 05:58 PM
|
![]() Captain Grupo: Members Posts: 291 Registrado: 20-March 09 Membro nº: 15,014 |
|
| frost |
Mar 12 2010, 11:53 PM
|
|
Lieutenant Grupo: Members Posts: 170 Registrado: 14-October 09 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16,071 |
Eae meus queridos! absynthh!! reve!!! fedorrr!!! sentiram minha falta??? ANTES DE TUDO.. ESTOU BEM! +-, AINDA TENHO ALGUNS LIMITES LOBÃOO que que tu ta falando que eu capotei de ré?? EU TAMBÉM QUERO A DEMO DISSO. a carolina exagera demaisssss... falo isso pra voce, pro meu pai, pro seu pai.. pqpp eu dei a ré e sai varado só que tinha aquelas valas perdo da estrada no sentido da barra.. foi la que aconteceu VALEU PELA PREUCUPAÇÃO AE, BJOCAS PARA TODOS LOBAO! essa 3g hein.. e tira essa linuxx! -------------------- |
| CoolLemon |
Mar 12 2010, 11:56 PM
|
wtf???
nao ta mais em coma????? -------------------- .(.....\\............./.....)
. \\....\\.......... /...../ ...\\....\\........./..../ ....\\..../´¯.l.¯`\\./ ..../... l.....l..(¯ \\ ...l......l.....l...\\...\\ ...l......l´¯.l´¯.l \\...\\ ...\\......` ¯..¯ ´....// ....\\_..............._// .RafaeL PegorarO. diz: o negocio eh mete a piroca nessas mina, manda eleas para d ser folgada e gg CoolLemon diz: por isso tu ainda e virgem |
| absynth. |
Mar 12 2010, 11:58 PM
|
dane-se vc, quero saber o que aconteceu com o carro
brincadeirinha <3 melhoras bro |
| CoolLemon |
Mar 13 2010, 12:23 AM
|
pow absynth
todos estao se importando só com o carro, mas nao precisava joga na cara dele aheuaehauehauehauehaeuhaeuhae -------------------- .(.....\\............./.....)
| STURM |
Mar 13 2010, 12:29 AM
|
|
Na proxima vez eu vou levar o leptop ta xuxa com o windows pra voce o infeliz,
eu falei o que sua noiva falou, vai reclama com ela... o frost vai contar a melhor amanha... que o carro nao tinha seguro.. -------------------- |
| fedor_emanuel |
Mar 13 2010, 07:47 AM
|
![]() =) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Members Posts: 2,036 Registrado: 21-December 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 717 |
Eae meus queridos! absynthh!! reve!!! fedorrr!!! sentiram minha falta??? ANTES DE TUDO.. ESTOU BEM! +-, AINDA TENHO ALGUNS LIMITES LOBÃOO que que tu ta falando que eu capotei de ré?? EU TAMBÉM QUERO A DEMO DISSO. a carolina exagera demaisssss... falo isso pra voce, pro meu pai, pro seu pai.. pqpp eu dei a ré e sai varado só que tinha aquelas valas perdo da estrada no sentido da barra.. foi la que aconteceu VALEU PELA PREUCUPAÇÃO AE, BJOCAS PARA TODOS LOBAO! essa 3g hein.. e tira essa linuxx! dahODuisahODIusahDOIASUHDOSAIUHDa bom saber q vc ta bem cara =) de verdade... se fosse de porto alegre lhe convidaria pra uma corrida de kart... auhauahuahauhau alias... alguem de POA ta afim??? mes q vem vou marcar uma com meus amigos..... Na proxima vez eu vou levar o leptop ta xuxa com o windows pra voce o infeliz, eu falei o que sua noiva falou, vai reclama com ela... o frost vai contar a melhor amanha... que o carro nao tinha seguro.. omg... deu pt sem seguro??? iauhaiuhaiuahiuaha =/ q droga filho xD -------------------- |
| Ic3Man |
Mar 16 2010, 04:59 AM
|
![]() Lieutenant Grupo: Administrators Posts: 154 Registrado: 24-April 06 Membro nº: 9 |
Eita Zica...melhoras ae rapaz!
-------------------- |
| CoolLemon |
Mar 16 2010, 09:28 PM
|
Na proxima vez eu vou levar o leptop ta xuxa com o windows pra voce o infeliz, eu falei o que sua noiva falou, vai reclama com ela... o frost vai contar a melhor amanha... que o carro nao tinha seguro.. golf gt? sem seguro?? ou o cara gosta de fortes emoções ou é cheio da grana e pode compra com troco do supermercado e o seu corolinha automatico reve, como ta?? -------------------- .(.....\\............./.....)
| RevenanT |
Mar 16 2010, 09:37 PM
|
|
Head Admin ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 2,880 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 28 |
Tá bem! E o seu?
-------------------- |
| CoolLemon |
Mar 16 2010, 10:07 PM
|
Tá bem! E o seu? nao tenho corola só a fielder q ganhei do sogrão -------------------- .(.....\\............./.....)
| Globe |
Mar 22 2010, 04:28 PM
|
|
1500 Oh Rly? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrators Posts: 1,738 Registrado: 25-April 06 Membro nº: 11 |
Isso me cheira golpe!
-------------------- globe'darkside
![]() ![]() |
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 8th September 2010 - 12:25 AM |